Atualmente ninguém gosta mais de ficar aguardando minutos, horas ou as vezes até dias para receber uma resposta, seja por meio de SMS, Chat, E-mail ou por qualquer outro canal de comunicação que seja. Por outro lado, manter uma equipe especializada para atender a toda demanda, implica em investimentos elevadíssimos com contratações e treinamentos e mesmo assim o resultado ainda pode não ser muito satisfatório devido a falta de padronização, objetividade no funil de comunicação e velocidade no atendimento. Sendo assim, o melhor e mais lucrativo modo para solucionar essa questão é automatizando os processos de comunicação de sua empresa.
Se você possuir uma ferramenta que funcione 24 horas por dia, 7 dias por semana, realizando o atendimento das necessidades de seu público-alvo e satisfazendo a estas necessidades, assim qualificando o atendimento, naturalmente terá mais conversões, clientes mais satisfeitos e engajados com a sua marca.
Quando o cliente passa por uma experiência de uso que o agrada, significa que ele vivenciou uma comunicação limpa, fácil e dentro do tempo esperado para obtenção de suas necessidades.
Ofertar um atendimento full time de qualidade ao consumidor é algo essencial para fidelizar seu público-alvo. Esse processo ficará muito mais simples com a implantação de nosso Chatbot.
Sem dúvida, o maior benefício da utilização de nossa tecnologia de atendimento automatizado WhatsApp (ChatBot) é a redução de custos operacionais aumentando significativamente o ROI das empresas a curto, médio prazo.
Integre nossa API a seu sistema para automatizar o envio de mensagens e obtenção de respostas. Você também pode gerenciar o envio e recebimento de mensagens por meio de nossa plataforma caso não utilize nossa API.
Nossa solução tecnológica possibilita uma comunicação mais ágil e eficaz. Afinal, a pessoa não precisa de botões específicos para ser atendida. Basta enviar uma mensagem que obterá a resposta esperada em segundos.